Efeito zumbi, a nova drogra k9

CRÉDITOS DIREITOS AUTORAIS: Uol Prime

A substância é conhecida como “droga sintética” ou “canabinoides sintéticos”. Essas substâncias são projetadas para imitar os efeitos do THC, o principal componente psicoativo da maconha.

No entanto, os canabinoides sintéticos são produzidos em laboratórios e suas fórmulas são frequentemente alteradas para evitar a detecção em testes de drogas e contornar as leis de controle de substâncias.

As marcas que você mencionou, como K2, K4, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice, são exemplos de produtos que contêm canabinoides sintéticos.

Esses produtos são comercializados como “incenso”, “aroma líquido” ou “ervas legais”, mas são comumente usados com o objetivo de obter efeitos semelhantes aos da maconha.

No entanto, é importante ressaltar que os canabinoides sintéticos podem ser extremamente perigosos e apresentar riscos significativos para a saúde.

Essas substâncias não são regulamentadas e os efeitos colaterais podem ser imprevisíveis e potencialmente prejudiciais.

Os relatos de efeitos adversos incluem problemas cardiovasculares, danos renais, convulsões, psicose, comportamento agressivo e até mesmo morte.

Além disso, é importante notar que o uso de canabinoides sintéticos é ilegal em muitos países, devido aos seus efeitos nocivos e aos riscos à saúde pública.

Recomenda-se evitar o uso dessas substâncias e optar por formas mais seguras e legais de recreação, como o consumo responsável de álcool ou o uso medicinal da maconha, onde legalmente permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais